quarta-feira, 20 de maio de 2009

Um "asno" photoshop!



Essa "ilustração" agora faz parte de um projeto web em que as pessoas que optaram por assistir o Hoje em Dia pelas manhãs se localizam no GoogleMaps. Enfim...
Fiquei pensando numa identidade pro projeto e invariavelmente cai no cliché do globo terrestre.
Eis que pesquisando imagens encontrei esse globo de metal que fica na National Art Gallery da Austrália. Fiquei modestamente orgulhosa pela transformação!

Ontem mesmo comentava sobre o argumento na elaboração de um roteiro. Acho que existe um paralelo entre estas situações. O que mais me custou nesse caso foi reconhecer o potencial da imagem. Depois disso as idéias vieram de imediato.

Acho que ficou bom.

Até mais.

Um comentário:

Thaísa disse...

Ae Karina, adorei a arte! Ficou muito bacana!!!!
MENINA DE OURO!

Um Beijo

É maaaara!!! hehea